Atlético-MG terá mudanças para partida contra o Bahia

O técnico do Atlético Mineiro, Cuca, fará mudanças no grupo que recebe o Bahia a partir das 19h30 desta quarta-feira para tentar fazer o time reencontrar o caminho das vitórias. Além de alterações obrigatórias, como a substituição de Jô, que está com a seleção brasileira, o treinador já incluiu o argentino Dátolo no coletivo que promoveu antes do confronto pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

14 de agosto de 2013 | 06h25

Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente pelo time, Jesús Dátolo, que foi contratado do Internacional e teve sua situação diante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) regularizada nesta terça, se tornou a principal opção para o meio de campo de Cuca. Até porque, além da perda de Bernard, vendido para o ucraniano Shakhtar Donetsk, e de Leandro Donizete, que não atua há mais de dois meses por causa de lesão, o técnico também não poderá contar com Diego Tardelli.

O atacante já desfalcou o time no empate por 0 a 0 com o Náutico, no último sábado, por causa de dores na coxa esquerda. O atleta havia retornado aos treinos, mas nesta terça sentiu novamente a perna e não terminou as atividades com os companheiros. Para consolo do treinador, Luan, que estava suspenso na última rodada, está novamente à disposição.

E o time precisa de toda ajuda que puder. O Atlético não venceu nenhum jogo desde que conquistou a Copa Libertadores, em 24 de julho, e a última vitória no Brasileirão foi contra o Corinthians, dez dias antes, pela 7.ª rodada. O Atlético está com 12 pontos na 16.ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. "O objetivo é buscar a vitória. Até porque time que quer chegar ao topo da tabela precisa vencer, principalmente dentro de casa", declarou o zagueiro Rever.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.