Atlético-MG treina antes de retorno para Belo Horizonte

O Atlético Mineiro encerrou o período de quase uma semana fora de Belo Horizonte para duas partidas como visitante com um treinamento no hotel em que os jogadores ficaram hospedados em São Paulo para o jogo contra o São Paulo, disputado na última quarta-feira, no Estádio do Morumbi, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vencido pelo time da capital paulista por 1 a 0.

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2013 | 15h56

A atividade foi realizada na academia do hotel e contou com a participação apenas dos jogadores que não entraram em campo na noite de quarta. Nesta tarde, o elenco retorna a Belo Horizonte e se reapresenta apenas às 15h30 desta sexta, na Cidade do Galo, quando intensificará a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.

Após ver a série de dez partidas de invencibilidade na competição ser encerrada na quarta, o Atlético-MG volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai receber o Vasco, às 18h30, no Independência, pela 23ª rodada. O time ocupa o 12º lugar no torneio nacional com 28 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.