Atlético-MG treina com lateral Carlos César como titular

Contratado no final da semana passada, depois da boa campanha com o Boa na Série B do Brasileiro, o lateral-direito Carlos César estreou domingo no Atlético-MG, durante a derrota por 2 a 1 para o Inter, em Porto Alegre, quando entrou no segundo tempo e até deu passe para o gol de Renan Oliveira. E parece que ele já ganhou a posição de titular no time mineiro.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 18h09

Nesta quinta-feira, durante o primeiro treino coletivo da semana, disputado contra os juniores do Atlético-MG, o técnico Cuca escalou Carlos César entre os titulares. Assim, ele parece acabar com a improvisação no setor, onde vinham jogando o volante Serginho e até o meia-atacante Mancini.

A entrada de Carlos César não foi a única mudança promovida por Cuca. Sem Réver, suspenso, Werley entrou na zaga para formar dupla com Leonardo Silva. Outra novidade é a volta do volante Pierre, que cumpriu suspensão na última rodada. E o atacante Neto Berola, recuperado de lesão, também retorna ao time titular.

Assim, o time testado por Cuca no treino coletivo desta quinta-feira tinha a seguinte formação: Giovanni; Carlos César, Leonardo Silva, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Magno Alves e Neto Berola. E essa é a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Ceará, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 27ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.