Atlético-MG treina com Luan e Josué entre os titulares

O técnico Levir Culpi precisou fazer mudanças no time do líder Atlético Mineiro no treino desta quarta-feira, em função de contusões. Ele escalou os titulares com o atacante Luan e o volante Josué, por causa de problemas físicos de Maicosuel e Leandro Donizete, poupados na atividade da tarde.

Estadão Conteúdo

15 de julho de 2015 | 20h45

Maicosuel sofreu uma indisposição e Leandro Donizete fez apenas trabalho na academia para se recuperar de uma pancada que levou na panturrilha esquerda, na vitória sobre a Ponte Preta, sábado, em Campinas.

Sem a dupla, Levir Culpi treinou com Luan e Josué, escalando os titulares com Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Josué, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. A formação, contudo, ainda não está confirmada para o jogo contra o Corinthians, sábado, no Itaquerão.

A novidade do dia foi a volta de Dátolo aos trabalhos com bola. Liberado pelo departamento médico, o meia seguiu com as atividades físicas e já esboça o retorno aos treinos no gramado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGLuanJosué

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.