Atlético-MG treina com Renan Oliveira entre os titulares

O técnico Dorival Júnior comandou nesta quarta-feira o primeiro treino coletivo do Atlético-MG visando a decisão do Campeonato Mineiro, marcada para domingo, contra o Cruzeiro. Durante a atividade, ele promoveu a volta do meia Renan Oliveira à equipe titular - o jogador havia ficado de fora da primeira partida da final por estar suspenso.

AE, Agência Estado

11 de maio de 2011 | 13h50

Caso a mudança seja confirmada, Renan Oliveira ocupará a vaga de Bernard. O jovem de 18 anos teve a atuação elogiada no duelo do último domingo, contra o Cruzeiro, mas treinou na equipe reserva na manhã desta quarta-feira.

A principal ausência no treino foi o zagueiro Réver, que, assim como na última terça, foi poupado das atividades, por conta de uma pancada recebida no joelho direito. Com dores no local, ele segue como dúvida para o clássico.

Atlético-MG e Cruzeiro decidem o título do Campeonato Mineiro no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). A vantagem do empate é atleticana, depois da vitória por 2 a 1 na primeira partida da final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.