Arquivo/AE
Arquivo/AE

Atlético-MG vai à Vila Belmiro confiando em vitória

Atacante Eder Luis diz que Santos possui um bom ataque e que atleticanos terão de ter atenção na defesa

AE, Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 18h06

Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá um difícil duelo contra o Santos, no domingo, em Santos. A equipe paulista vem de derrota para o Botafogo e precisa da vitória para se recuperar. Ciente da necessidade e da qualidade do time adversário, o atacante Eder Luis prega respeito ao rival, mas acredita que o time mineiro tem boas chances de sair da Vila Belmiro com um bom resultado.

Veja também:

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O Santos é um time rápido e que tem um ataque de qualidade, então, vamos precisar de muita concentração na partida. Mas estamos trabalhando bem tanto dentro como fora de casa e temos tudo para chegar na Vila e conseguir mais um bom resultado", analisou o atacante.

Um dos destaques e artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com quatro gols, Eder Luis comentou também sobre a condição de jogar como líder. Para o atacante, o time passará agora a ser mais visado, o que exigirá trabalho dobrado.

"A gente fica feliz por estar fazendo uma boa campanha, mas o líder é sempre muito visado pelas outras equipes e a nossa responsabilidade dobrou. Então, temos que trabalhar dobrado também para manter a liderança. O segredo é não achar que está bom e trabalhar cada vez mais. Quanto mais a gente trabalhar, mais estaremos preparados para as dificuldades", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.