Atlético-MG vence jogo-treino com Guarani de Divinópolis

O Atlético-MG venceu o Guarani de Divinópolis por 3 a 1, em jogo-treino realizado neste sábado, no CT Cidade do Galo. Na primeira parte da atividade, o técnico Dorival Júnior escalou os titulares atleticanos e conseguiu o empate por 1 a 1. Depois, já com os reservas em campo, marcou mais dois gols e garantiu a vitória.

AE, Agência Estado

22 de janeiro de 2011 | 20h06

Na primeira parte do jogo-treino, Dorival Júnior escalou o time do Atlético-MG com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Serginho e Renan Oliveira; Jobson (Diego Souza), Diego Tardelli e Ricardo Bueno (Magno Alves). E o autor do gol atleticano foi o meia Diego Souza, em cobrança de falta.

Depois, na segunda parte do jogo-treino, o Atlético-MG entrou em campo com Giovanni; Neto Berola, Jackson, Felipe Soutto e Nikão; Zé Luís, Ricardinho, Diego Souza (Giovanni Augusto) e Mancini; Magno Alves (Jheimy) e Wesley. E os gols da vitória foram marcados por Mancini, também em cobrança de falta, e por Wesley.

"Já imaginávamos que a gente teria todas as dificuldades que teve, até porque não diminuímos o nosso ritmo de treinamento. Foi pouco em relação ao que queremos, mas serviu como um teste muito bom. Não tivemos muita coisa tecnicamente, mas foi um bom teste para a nossa sequência do trabalho", avaliou Dorival Júnior.

O Atlético-MG estreia oficialmente na temporada de 2011 apenas no dia 30 de janeiro, quando enfrenta o Funorte, em Montes Claros, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Até lá, Dorival Júnior espera melhorar o entrosamento do time, que recebeu 10 novos jogadores neste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.