Atlético-MG viaja com força máxima para seu 3º jogo na Libertadores

Com força máxima, o elenco do Atlético Mineiro embarcou na manhã desta terça-feira para o Chile, onde vai disputar o seu terceiro compromisso na fase de grupos da Copa Libertadores. O time entrará em campo na próxima quinta-feira, às 21h45, para encarar o Colo Colo, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, pelo Grupo 5.

Estadão Conteúdo

08 de março de 2016 | 12h35

Sem desfalques, o técnico Diego Aguirre relacionou 20 jogadores para o duelo. O que mais chamou a atenção foi mais uma vez a ausência do atacante Thiago Ribeiro, que também não havia sido relacionado para o compromisso anterior, diante do Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

No último fim de semana, Aguirre optou por escalar o Atlético com o trio ofensivo formado por Luan, Lucas Pratto e Robinho. E as suas primeiras opções para substituí-los vem sendo Hyuri e o lateral-direito Patric, que já atuou diversas vezes improvisado no setor ofensivo.

Com seis pontos somados nas duas primeiras rodadas, o Atlético lidera o Grupo 5 da Libertadores e espera conquistar novo resultado positivo para encaminhar a sua classificação às oitavas de final. No ano passado, o Colo Colo também estava na chave do time mineiro no torneio continental e se deu melhor na partida disputada no Chile ao vencer por 2 a 0.

Confira a lista de relacionados do Atlético para o duelo com o Colo Colo:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric, Douglas Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Edcarlos, Tiago

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo

Meias: Cazares, Dátolo

Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Robinho, Hyuri

Tudo o que sabemos sobre:
Atlético-MGCopa LibertadoresFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.