Atlético-MG x Fluminense já tem 16 mil ingressos vendidos

Diretoria espera levar mais de 55 mil pessoas ao Mineirão para incentivar o clube na meta de manter a liderança

AE, Agencia Estado

20 de julho de 2009 | 22h31

A confiança da torcida do Atlético-MG foi testada nesta segunda-feira, com um ótimo dia de vendas para a partida da próxima quinta-feira no Mineirão, contra o Fluminense. Com a equipe de Belo Horizonte na liderança do Campeonato Brasileiro e o rival carioca na vice-lanterna, os torcedores mineiros se animaram e o número de ingressos comercializados chegou a 16.306.    

 

Veja também:

linkCopa Suruga obriga CBF a remarcar três jogos do Inter

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Após um primeiro dia de vendas surpreendente, a comercialização segue nesta terça-feira. Na Sede de Lourdes, os ingressos serão vendidos das 9 às 20 horas. Já nos demais postos - Labareda, Lojas Class Club Sion e Buritis, Loja do Galo Betim e Loja do Galo Barreiro - o horário é das 9 às 17 horas. Na quinta, a bilheteria 3 do Mineirão abre às 15 horas, e as demais às 18 horas.

No último jogo do Atlético no Mineirão, quase 55 mil pessoas estiveram presentes ao estádio para acompanhar a vitória do atual líder do Brasileirão sobre o São Paulo, por 2 a 0. Para o jogo desta quinta-feira, a expectativa é novamente de bom público. Assim como na semana passada, a promoção para a geral continua, e o ingresso para o setor custa R$ 2,00.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.