Atlético-MG x São Paulo tem 15 mil ingressos vendidos

O Mineirão deve contar com bom público nesta quinta-feira, na partida entre o Atlético Mineiro e o São Paulo. Animada por ver sua equipe na liderança do Campeonato Brasileiro, a torcida atleticana já tinha adquirido cerca de 15,6 mil ingressos até o fim das vendas nesta terça. O bom momento tem garantido até a melhor média de público do Brasileirão para o clube mineiro, que registra 32.627 pagantes por jogo em casa.

AE, Agencia Estado

14 de julho de 2009 | 22h40

As vendas para o confronto contra o São Paulo continuam nesta quarta-feira. Na Sede de Lourdes, a comercialização acontece das 9 às 20 horas, enquanto nos depois postos - Labareda, Class Club Sion, Class Club Buritis, Loja do Galo Betim e Loja do Galo Barreiro - é realizada das 9 às 17 horas. Já na quinta, as vendas serão apenas na Sede de Lourdes e Labareda, das 9 às 16 horas. No Mineirão, a comercialização começa às 16 horas.

O Atlético Mineiro, que terá os desfalques dos volantes Márcio Araújo e Renan, tentará defender liderança do Brasileirão diante do São Paulo. A equipe soma 21 pontos, um a mais que o vice-líder Internacional. Enquanto isso, o adversário paulista atravessa um momento ruim desde a eliminação na Copa Libertadores, aparecendo perto da zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos somados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.