Atlético pega o Rio Branco com vantagem no Mineiro

Com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para garantir vaga na decisão do Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta o Rio Branco, de Andradas, neste sábado, às 16 horas, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal do Estadual.

AE, Agencia Estado

18 de abril de 2009 | 08h43

O time alvinegro venceu o primeiro jogo, disputado também em Belo Horizonte, por 2 a 0. Assim, leva vantagem na igualdade no saldo de gols por ter feito melhor campanha na fase classificatória.

O técnico Emerson Leão não definiu a equipe que começa jogando. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Júnior, o meia Lopes e o volante Márcio Araújo, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador confirmou apenas a entrada de Thiago Feltri na lateral esquerda e disse que não vê problema nos desfalques. "Os substitutos são de plena confiança", afirmou.

Apesar da árdua missão, o time da cidade de Andradas entra em campo com a disposição de conquistar um resultado positivo. Para se classificar para a final, o Rio Branco, porém, precisa vencer pela diferença de pelo menos três gols. "Queremos fazer o nosso melhor", resumiu o técnico Paulo Cézar Catanoce.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.