Atlético-PR altera ataque para voltar a fazer gols

Sem vencer há três jogos - um deles pela Copa Sul-Americana, no empate em casa com o Botafogo -, o Atlético Paranaense quer pôr fim a esse jejum neste domingo diante do xará mineiro, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o time de Curitiba luta para se afastar da zona de risco.

DIMAS RODRIGUES, Agencia Estado

13 de setembro de 2009 | 08h56

O técnico Antônio Lopes não poderá contar com o volante Rafael Miranda, que em virtude de cláusula contratual não pode enfrentar o ex-clube. O garoto Fransérgio deverá ser o substituto.

Além de tentar voltar a vencer na competição, o ataque atleticano espera reencontrar o caminho do gol, pois passou as últimas três partidas em branco. Lopes fez vários testes no ataque durante a semana e Wallyson pode ganhar uma vaga entre os titulares. Com isso, Marcinho ou Alex Mineiro podem parar no banco de reservas pela baixa produtividade.

Na zaga, Rhodolfo novamente foi vetado com uma contratura muscular e Chico permanece na equipe, ao lado de Manoel e Nei.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.