Atlético-PR anuncia contratação de Bruno Mineiro

A diretoria do Atlético Paranaense chegou a um acordo com o América Mineiro e acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Bruno Mineiro. Na negociação, o time curitibano adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato por três anos com o clube.

AE, Agencia Estado

14 de janeiro de 2010 | 17h27

Bruno Mineiro tem 26 anos e defendeu América Mineiro, Londrina, Noroeste (SP), Rio Branco (MG), Guaratinguetá, Enkoping SK, da Suécia, e Náutico. No ano passado, o atacante foi o destaque da conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro pelo América-MG. Cedido ao Náutico pelo time de Belo Horizonte, marcou oito gols nas nove partidas que disputou no Brasileirão.

"Quero chegar como mineirinho, humilde, quietinho e fazer o que eu sei, que são gols. No Náutico foi assim. Cheguei lá e tinham jogadores mais conhecidos como o Tuta, o Carlinhos Bala e aos poucos consegui achar meu espaço. Infelizmente o Náutico caiu mas eu consegui ir bem", afirmou, ao site oficial do Atlético-PR.

Bruno Mineiro é o segundo jogador contratado pelo clube nesta semana para o setor ofensivo. Na quarta-feira, a equipe paranaense havia acertado a chegada do meia-atacante Tartá, cedido por empréstimo até o final do ano pelo Fluminense. Em compensação, perdeu o meia Marcinho, que se transferiu para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, nesta quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRBruno Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.