Atlético-PR aposta em 'caldeirão' contra o Vitória

Com Paulo Baier e Elder Granja, time paranaense quer uma Arena da Baixada lotada nesta quarta

EVANDRO FADEL, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 08h52

O Atlético-PR aposta em uma Arena da Baixada lotada para conquistar os três pontos diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, em Curitiba. O time vem de um empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Rio de Janeiro, conquistado nos acréscimos, que deu mais confiança aos torcedores.

O técnico Paulo César Carpegiani deve confirmar o time com pelo menos duas alterações: Paulo Baier de volta ao meio-de-campo e Elder Granja no lugar de Wagner Diniz na lateral direita. A dúvida fica entre Bruno Mineiro, que sentiu dores no pé, e Guerrón no ataque.

"Com uma vitória diante do Vitória vamos pensar um pouco mais do que na Libertadores", disse Granja, com uma confiança também demonstrada por Paulo Baier. "O time evoluiu bastante", acentuou. Segundo ele, o início do Brasileiro foi difícil, pois havia uma nova filosofia implantada por Carpegiani. "Agora, todos os jogadores estão aptos a fazer várias funções dentro do esquema tático, todo mundo se adaptou bem e vem dando resultado."

Para o meia Branquinho, falta apenas caprichar mais nas finalizações. "No começo da competição a gente não conseguia criar, agora estamos criando, mas precisamos caprichar mais para conquistar o objetivo maior, que são as vitórias", pediu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.