Atlético-PR aposta em virada na Arena da Baixada

A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite de quinta-feira, no Palestra Itália, não abalou a confiança do Atlético-PR na conquista da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O time paranaense aposta no fato de fazer o jogo de volta em casa, na próxima quarta, na Arena da Baixada, para reverter a vantagem palmeirense e sair com a classificação.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2010 | 09h19

"Vamos buscar uma boa formação para sairmos com a classificação na nossa casa. E jogando na Arena será diferente. A história muda", avisou o técnico Leandro Niehues, lembrando da força do Atlético-PR quando atua em seu estádio.

"Agora, com o apoio da torcida, nós temos totais condições de reverter esse placar e avançar na competição", disse o zagueiro Rhodolfo. "Sabemos da nossa força na Arena", completou o meia Paulo Baier, que é o capitão do Atlético-PR.

Mas, antes de pensar no duelo contra o Palmeiras, o Atlético-PR tem outra decisão pela frente. No domingo, faz o clássico com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, numa final antecipada do título do Campeonato Paranaense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.