Atlético-PR apresenta atacante Wescley como reforço

O Atlético-PR apresentou nesta sexta-feira o atacante Wescley, de 26 anos, como o seu mais novo reforço para a temporada de 2011. O jogador chega ao clube depois de ter despertado interesse da equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares por causa do desempenho que exibiu no Campeonato Maranhense e na Série B do Brasileiro no ano passado.

AE, Agência Estado

14 de janeiro de 2011 | 15h10

Wescley defendeu o Sampaio Corrêa (MA) no segundo semestre de 2010, período no qual marcou 11 gols em nove jogos no torneio estadual e balançou as redes mais duas vezes nas três partidas que disputou pela competição nacional.

"É um desafio jogar no Atlético, mas trabalhava para isso. Para chegar numa equipe grande que briga por títulos nacionais. Estou altamente motivado", afirmou o reforço, que depois falou sobre as suas características. "Sou um atacante que se adapta às duas funções: finalizador e para jogar pelos lados. A perspectiva é de trabalhar e quando aparecer a oportunidade, agarrá-la e ajudar o Atlético", disse.

Além de defender o Sampaio Corrêa, Wescley atuou por outros quatro times do Nordeste: Icasa (CE), Ferroviário (CE), CRB (AL) e Bahia de Feira de Santana (BA). "Quero fazer muitos gols por aqui e contribuir com o grupo", projetou o atacante, agora defendendo o primeiro clube grande de sua carreira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.