23 de junho de 2010 | 21h33
O mais experiente de todos é Olberdam, que tem 25 anos e já atuou no exterior. Após passagens pelo Mogi Mirim e Corinthians-AL, o jogador ficou cinco anos e meio em Portugal, onde defendeu o Marítimo e o Braga. "Sou um jogador que não desisto de nada e sempre procuro melhorar. Agora vou representar um grande clube do futebol brasileiro e estou feliz. Espero me entrosar rápido para ajudar o Atlético", ressaltou.
Com a mesma idade que o volante, o lateral-esquerdo Paulinho, que foi eleito o melhor jogador da posição no último Campeonato Gaúcho defendendo o Novo Hamburgo, espera fazer sucesso. "A oportunidade foi dada. Basta agora eu aproveitar. Estou feliz no Atlético e sei que será um desafio que vou enfrentar. Mas espero conseguir conquistar os meus objetivos no Atlético", revelou.
Revelação das categorias de base do Grêmio e com passagem destacada pelo futsal, o meia Mithyuê, de 20 anos, chega confiante. "Acredito que as partidas que fiz no profissional pelo Grêmio fui bem. Mas estou muito feliz de estar aqui no Atlético. Será uma oportunidade muito boa para mim e tenho que aproveitar. Treinando bem e forte vamos colocar o Atlético nas primeiras colocações", afirmou.
Do Paraguai, o meia Iván González é uma aposta atleticana. "Estou feliz de estar aqui e vou trabalhar para a torcida confiar em mim. Sou um jogador de velocidade e quero ajudar. Acredito que podemos brigar por coisas importantes neste campeonato", disse Iván, que tem 23 anos e passagens também por clubes da Suíça e Alemanha.
Encontrou algum erro? Entre em contato