Atlético-PR busca a reabilitação contra o São Paulo

O Atlético Paranaense espera conseguir a reabilitação da derrota para o Vitória, na primeira rodada, já na partida deste domingo, às 16 horas, contra o São Paulo, no Morumbi. "A gente sabe o que tem que fazer, tem que buscar pontos fora, ainda mais depois de perder a primeira em casa", disse o zagueiro e capitão Antônio Carlos. "Temos a consciência de que tem que ir lá e trazer os pontos para Curitiba".

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 08h28

Mas o técnico Geninho acentuou a necessidade de ter muito respeito pelo São Paulo. "É um adversário que, por ser postulante ao título e vindo de resultado negativo, deve vir com tudo, pois conta com jogadores de muita qualidade", afirmou. Ele ressaltou que não vai alterar a postura tática do time, mantendo dois volantes e três zagueiros.

Depois do treinamento de sexta-feira, um dos nomes confirmados como volante foi o de Rafael Miranda, que chegou na última terça vindo do Atlético Mineiro, onde já tinha trabalhado com Geninho. "É um volante que marca e, com a bola nos pés, sabe jogar", elogiou o técnico.

Sobre o segundo volante, o treinador ainda mantinha a dúvida. O mais provável é que comece com Jairo, como vinha fazendo até agora. Mas também pode adiantar Chico e colocar Rafael Santos na defesa. O zagueiro Antônio Carlos, que ficou de fora da partida contra o Vitória em razão de uma contusão na coxa, está confirmado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.