Atlético-PR busca reabilitação em casa contra São Paulo

O Atlético Paranaense, com 24 pontos, busca a reabilitação na partida deste domingo, às 16 horas, contra o São Paulo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 21.ª rodada, para distanciar-se da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time vinha de quatro vitórias seguidas, mas acabou derrotado na última rodada pelo Vitória, em Salvador.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

23 de agosto de 2009 | 08h06

"Contamos com o apoio da nossa torcida", convocou o meia Paulo Baier. Um apoio que deve crescer um pouco mais. O Atlético inaugura neste domingo um novo setor do estádio, com mais 4,7 mil cadeiras colocadas na reta oposta às cabines de rádio.

O técnico Antônio Lopes precisará alterar a defesa, visto que Nei foi expulso na última partida. O volante Fransérgio foi chamado para atuar nesta posição. "É bom saber que ele (técnico) confia no meu futebol", comentou o jogador, que foi levado ao time profissional há cerca de duas semanas, mas vinha atuando normalmente na equipe de juniores.

Sem forçar o atacante Alex Mineiro, que ficará no banco depois de cinco rodadas tratando-se de contusão, Antônio Lopes também muda o ataque do time com a saída de Zulu para a entrada de Wallyson. A tendência é o time ganhar em velocidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.