Atlético-PR começa fase decisiva contra Corinthians-PR

Beneficiado com um ponto conquistado por ter feito a segunda melhor campanha da primeira fase, o Atlético estreia no octogonal decisivo do Campeonato Paranaense contra o Corinthians Paranaense, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, e espera que o mando de campo seja fator determinante para uma vitória.

Evandro Fadel, Agencia Estado

24 de março de 2010 | 08h56

O meia Netinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e dará oportunidade para que Alan Bahia volte ao time. No ataque, volta Javier Toledo. A dúvida é o zagueiro Manoel, que seria julgado nesta terça pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

No Corinthians, que jogará todas as partidas fora de casa, volta o meia Cícero, que cumpriu suspensão, e, provavelmente, o zagueiro Elton, recuperado de contusão.

No outro jogo desta quarta, o Operário recebe o Cascavel, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 19h30, para o primeiro dos três jogos que fará em casa. "A gente cresceu na hora certa", disse o técnico Caçapa, do Operário. "Temos outra decisão num jogo em casa, que será fundamental".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.