Atlético-PR comemora primeira vitória na reapresentação

Após seis rodadas, o Atlético Paranaense enfim conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, conquistado no último sábado, também garantiu a boa estreia do técnico Waldemar Lemos à frente da equipe. Além disso, ainda tirou o time da lanterna da competição. Tudo isso foi motivo de sobra para que o elenco atleticano se reapresentasse em alto astral nesta segunda-feira, no CT do Caju.

AE, Agencia Estado

15 de junho de 2009 | 18h36

"Começar a semana com uma vitória fica até mais fácil para trabalhar", comentou o zagueiro Rhodolfo. Além de marcar o primeiro triunfo na competição, o resultado também fez o time voltar a pontuar, fato que não acontecia desde a primeira rodada. Agora, o objetivo é vencer na Arena da Baixada. "O grupo está com uma confiança maior. Temos que começar a focar na partida contra o Palmeiras para vencermos também em casa e embalarmos no Brasileiro", disse o defensor.

No próximo sábado, o Atlético recebe o terceiro colocado Palmeiras na Arena. Apesar da dificuldade do jogo, o volante Valencia mostrou confiança em um bom resultado. "A diferença de trabalhar em cima de uma vitória é muito grande. O ambiente fica mais alegre e nós jogadores mais tranquilos para trabalhar. Agora temos que nos empenhar durante a semana para diante do Palmeiras fazer as coisas ainda melhores", afirmou o jogador colombiano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.