Atlético-PR confia em bons jogos fora para bater o Inter

As boas partidas que tem feito fora de casa é uma das motivações do Atlético Paranaense para tentar vencer o Internacional, neste sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

10 de outubro de 2009 | 08h13

"Fora de casa, contra equipes que estão brigando pelo G-4, temos feito boas atuações. Estamos tranquilos, pois a gente sabe do potencial da equipe", disse o zagueiro Manoel, que retorna após cumprir suspensão. O Atlético está na 14.ª colocação, com 35 pontos.

Além de Manoel, o lateral-direito Nei volta ao time. Mas ficam de fora o volante Chico e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, ambos por contusão. Como tem feito nos últimos jogos, o técnico Antônio Lopes preferiu não confirmar o time.

O atacante Alex Mineiro é dúvida, pois volta de contusão e não suportará os 90 minutos, mas provavelmente entrará no segundo tempo. "A gente vai procurar manter a filosofia de jogo que a gente tem e logicamente mudar alguma coisa em consequência do time do Internacional", afirmou Lopes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.