Atlético-PR confia na dupla Paulo Baier e Marcinho

O Atlético-PR coloca em campo para a partida deste sábado, às 16h10, contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, uma dupla que já teve destaque no próprio adversário, em 2006. Os meias Paulo Baier, que estreou no time paranaense na última rodada, e Marcinho, que volta de suspensão, voltam a formar a parceria que tiveram com a camisa palmeirense.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

20 de junho de 2009 | 09h03

"No treinamento, a gente já sente o entrosamento do que a gente já fez no Palmeiras", disse Marcinho, que confia no sucesso da dupla com Paulo Baier para levar o Atlético-PR à vitória neste sábado, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. "Espero que a partir deste jogo possamos melhorar o ataque."

O técnico Waldemar Lemos, como de costume, prefere não divulgar o time, mas Marcinho deve atuar no ataque, ao lado de Rafael Moura, visto que Wallyson ainda não está totalmente recuperado de uma contusão. Já o meia Zé Antônio deve ser improvisado na lateral-direita, pois Raul estava defendendo a seleção brasileira Sub-20 e só voltou ao Atlético-PR nesta sexta-feira.

"A gente se fechou e propôs que cada um deve ajudar o grupo. Se tiver oportunidade na lateral, a gente vai procurar ajudar da melhor maneira", disse Zé Antônio, disposto a fazer o sacrifício para poder levar o Atlético-PR à vitória.

Na busca pela primeira vitória dentro de casa neste Brasileirão, o Atlético-PR garante que não faltará vontade no jogo deste sábado. "Nós vencemos o último jogo (1 a 0 no Sport, em Recife) e isso deu confiança para a equipe, que vem trabalhando forte. A torcida pode esperar uma equipe guerreira, batalhadora, que vai buscar a vitória", prometeu Marcinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.