Atlético-PR conta com volta de Paulo Baier contra Ponte

Depois de provocar a demissão do técnico Mano Menezes no Flamengo, com a vitória da última quinta-feira no Maracanã, o Atlético-PR sonha com a possibilidade de se aproximar do líder Cruzeiro. Para isso, precisa ganhar da Ponte Preta neste domingo, a partir das 18h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, e ainda torcer por um tropeço cruzeirense diante do Corinthians.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

22 de setembro de 2013 | 08h05

O Atlético-PR está em quarto lugar no Brasileirão, com 38 pontos, 11 atrás do Cruzeiro. Por isso, precisa começar a reduzir essa enorme diferença se quiser manter vivo o sonho do título. O discurso, por enquanto, tem sido de garantir a vaga na Libertadores de 2014, mas a boa campanha já faz a torcida atleticana almejar algo mais.

Para enfrentar a Ponte Preta, o técnico Vagner Mancini conta com o retorno do meia Paulo Baier, que desfalcou a equipe no Rio por causa de uma amidalite. Mas, em compensação, perderá os volantes João Paulo, suspenso, e Bruno Silva, que por força de contrato não jogará contra sua equipe de origem. Eles serão substituídos por Zezinho e Deivid, respectivamente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.