Atlético-PR contrata jovem atacante do Red Bull

O Atlético-PR acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Henan, que estava jogando no Red Bull, time do interior de São Paulo. Assim, o clube paranaense consegue o seu segundo reforço para a próxima temporada, depois de ter fechado com o meia Madson, ex-Santos.

AE, Agência Estado

08 de dezembro de 2010 | 18h24

Com apenas 23 anos, Henan foi o artilheiro do Red Bull na temporada, com 30 gols em 48 jogos, sendo 15 no Campeonato Paulista da Série A-3 e 15 na Copa Paulista. Na curta carreira, ele já jogou até no Lugano, da Suíça, mas chega ao Atlético-PR como uma aposta para o futuro.

Enquanto começa a contratar reforços para formar o elenco da próxima temporada, Ocimar Bolicenho desmentiu nesta quarta-feira as especulações de que deixaria o cargo de diretor profissional de futebol do Atlético-PR - existiam rumores sobre uma possível ida para o Avaí.

"Não houve nenhum contato e não há interesse em sair do Atlético no momento. Estou feliz aqui com o trabalho que estamos desenvolvendo", afirmou Ocimar Bolicenho, que trabalha juntamente com o diretor Valmor Zimermann na formação do elenco atleticano para a próxima temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.