Atlético-PR depende de vitória para terminar em quinto

O Atlético Paranaense pretende subir duas posições na tabela de classificação e terminar o Campeonato Brasileiro na quinta colocação, o que conseguirá com uma vitória sobre o Avaí, neste domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. Seria a quarta melhor campanha do time na competição. "É muito bom fechar o ano desta maneira porque em 2007, 2008 e 2009 sentimos que ficamos devendo para a torcida e para nós mesmos", disse o volante Chico.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

05 de dezembro de 2010 | 09h17

Ele é um dos que retornam após cumprir suspensão, juntamente com o zagueiro Rhodolfo e o meia Paulo Baier. Mas o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o volante Deivid e o atacante Guerrón, que estão suspensos, além do zagueiro Manoel e do meia Branquinho, que sentiram dores musculares.

"O momento é de terminar bem o campeonato. Quero convocar a torcida para apoiar novamente o time porque ela foi muito importante na campanha que fizemos", reforçou Chico. O Atlético perdeu a chance de seguir na luta por vaga na Copa Libertadores da América de 2011 com o empate com o Ceará, em Fortaleza, na rodada passada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.