Atlético-PR encara o embalado Palmeiras para voltar ao G4 do Brasileirão

O Atlético Paranaense vem de duas vitórias consecutivas e precisa manter a boa fase para retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe de Curitiba vai encarar neste domingo, às 11 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 16.ª rodada, o Palmeiras, que vive seu melhor momento na competição, com seis vitórias nas últimas sete rodadas.

Estadão Conteúdo

02 de agosto de 2015 | 06h33

O time rubro-negro ocupa a oitava colocação com 25 pontos, enquanto que a equipe paulista está em terceiro lugar, com 28. Portanto, se conseguir um triunfo na capital paulista, o Atlético cola nas primeiras colocações da tabela de classificação.

O técnico Milton Mendes tem apenas um problema na escalação da equipe. O lateral-direito Eduardo terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu reserva imediato, Bruno Pereirinha, está machucado. Com isso, Matheus Ribeiro deve ficar com a vaga.

No ataque, a expectativa é pelo retorno de Walter, que está recuperado de lesão e chegou a treinar durante a semana. A comissão técnica, no entanto, não confirma a volta do atacante. As boas notícias são para as possíveis estreias do volante Fernando Barrientos e do meia Daniel Hernández, que estão regularizados e devem começar no banco de reservas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.