Atlético-PR encara o Figueirense e tenta fugir do risco da degola

Para vencer novamente e escapar do iminente risco de cair no Z-4, equipe de Claudinei Oliveira conta com torcida na Arena da Baixada

JULIO CESAR LIMA, O Estado de S. Paulo

12 de outubro de 2014 | 07h05

O Atlético Paranaense começou a viver uma situação que ainda não havia passado no Campeonato Brasileiro. Depois de uma sequência de derrotas, a equipe começa a se aproximar da zona de rebaixamento e ao jogar contra o Figueirense, neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 28.ª rodada, a equipe precisa vencer e reagir na competição.

Segundo o meia Bady, a equipe tem condições de iniciar essa reação diante dos catarinenses. "Sabemos que na Arena temos que fazer valer o nosso mando de campo e temos que conquistar a vitória", comentou. "Estamos confiantes em procurar fazer o nosso melhor dentro do campeonato nestes próximos dois jogos dentro de casa. Primeiro, é pensar no Figueirense. E com o apoio do nosso torcedor, que tenho certeza de que no domingo vai estar na Arena, temos certeza de que vamos sair desta situação com a vitória neste jogo", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.