Atlético-PR espera anunciar três reforços até sexta

O gerente de futebol do Atlético Paranaense, Ocimar Bolicenho, contou que espera anunciar a contratação de três jogadores até esta sexta-feira. Embora não tenha dado pistas dos possíveis reforços, o dirigente antecipou que um deles deve ser para o ataque.

AE, Agência Estado

13 de dezembro de 2010 | 11h50

"Estamos desenvolvendo todos os esforços possíveis. Eu, Valmor (diretor de futebol) e o presidente (Marcos Malucelli) estamos nos reunindo diariamente. Queremos apresentar até a próxima sexta-feira, mas vai depender dos trâmites", revelou Bolicenho, explicando sobre as necessidades do elenco.

"Sabemos que o setor que precisa de reforço é o ataque. Chegou o Henan que é jogador de referência. Agora nos falta um jogador pelos lados, porque perdemos o Maikon Leite", acrescentou o dirigente. "Então, vocês podem esperar isso, um jogador pelos lados e com velocidade. Vai ser um jogador cujo nome foi discutido com a comissão técnica".

Apesar de admitir que o Atlético Paranaense está próximo de anunciar novos reforços, Bolicenho garantiu que eles não serão atletas renomados. "Esqueçam essa situação de contratação de jogador de nome, não existe essa história. O Atlético não vai dar passo maior que a perna. O clube vai trabalhar dentro de sua capacidade orçamentária. Jogador que ganha três dígitos de salário pode riscar da lista", antecipou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRcontratações

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.