Atlético-PR goleia e fica perto de vaga na Copinha

Atlético Paranaense e Ponte Preta conquistaram vitórias importantes na manhã deste domingo e ficaram ainda mais perto da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcada até agora pela alta média de gols. Essa edição do tradicional torneio já soma 277 gols em 70 jogos, média de 3,95 gols por partida.

AE, Agência Estado

09 de janeiro de 2011 | 14h51

Em Campinas, pelo Grupo L, o Atlético-PR goleou o GAS-RR, por 7 a 0. O time paranaense chegou a vitória com gols de Pablo (dois), Guilherme Batata (dois), Harrison (dois) e Victor Esquerdinha. No outro jogo do Grupo L, o Juventus (SP) venceu o Red Bull por 3 a 2. Wesley (2) e Henry fizeram para o time da capital paulista, enquanto que Pato marcou os dois gols do Red Bull.

Assim, o Atlético-PR é o líder da chave, com seis pontos, e precisa somente de um empate para assegurar sua classificação. O Red Bull está em segundo lugar na chave por ter vantagem no saldo de gols em relação ao Juventus (7 a -1), já que soma três pontos. O GAS já está eliminado da competição, sem pontuar.

Pelo Grupo B, na cidade de Sumaré, a Ponte Preta goleou o Sumaré, por 4 a 0. Hélio (dois), Baianinho e Toninho fizeram para os campineiros. No outro jogo, o Porto-PE surpreendeu e venceu o Paraná, por 3 a 1, de virada. Diogo (dois) e Sandrinho marcaram para os pernambucanos, enquanto que Robson marcou para os paranaenses. Dessa forma, a Ponte Preta lidera, com quatro pontos, enquanto que Porto e Sumaré somam três pontos, mas o time pernambucano é o vice-líder da chave devido o saldo de gols (0 a -2).

Confira os resultados das partidas já encerradas neste domingo na Copa São Paulo:

Grupo B - Sumaré

Porto-PE 3 x 1 Paraná-PR

Sumaré-SP 0 x 4 Ponte Preta-SP

Grupo L - Campinas

GAS-RR 0 x 7 Atlético-PR

Red Bull-SP 2 x 3 Juventus-SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.