Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Fabio Wozniak/Site oficial do Atlético-PR
Fabio Wozniak/Site oficial do Atlético-PR

Atlético-PR inclui Eduardo da Silva e Douglas Coutinho na Libertadores

Clubes podem inscrever mais cinco nomes para a fase de grupos

O Estado de S.Paulo

03 de março de 2017 | 15h38

Classificado à fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético Paranaense anunciou nesta sexta-feira os cinco atletas que foram adicionados à lista de inscritos para a fase preliminar, quando o clube eliminou o Millonarios, da Colômbia, e o Deportivo Capiatá, do Paraguai.

Pelo novo regulamento da Libertadores, os clubes podem jogar a fase preliminar com 25 jogadores à disposição e depois incluir outros cinco para a fase de grupos. Como já era esperado, o Atlético aproveitou para relacionar os atacantes Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.

O primeiro definiu seu retorno pouco antes de a Libertadores começar, depois jogar emprestado no Cruzeiro. Já Eduardo da Silva foi contratado na semana passada e chega depois de mais uma passagem pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Entre 2014 e 2015, ele vestiu a camisa do Flamengo.

O zagueiro Cleberson não joga desde junho, quando sofreu lesão no joelho, mas está perto do retorno e foi inscrito. A situação é parecida com a do volante Deivid, que ainda não jogou no ano por causa de lesão muscular. Já a quinta vaga ficou com o lateral-esquerdo Renan Lodi, revelação do clube, terceira opção para a lateral-esquerda.

O Atlético-PR está no Grupo 4 do torneio continental, ao lado de Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica. A estreia será diante dos chilenos, na próxima terça-feira, às 21h, na Arena da Baixada.

Tudo o que sabemos sobre:
Atlético-PRfutebolLibertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.