Atlético-PR joga contra a Ponte Preta fora e tenta a terceira vitória consecutiva

O Atlético Paranaense está a três pontos do G4 e a três da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 19h30, pela oitava rodada, o time visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em busca da terceira vitória consecutiva.

Estadão Conteúdo

15 de junho de 2016 | 07h20

Um novo triunfo deixaria a equipe paranaense colada no grupo da Copa Libertadores e consolidaria o bom momento na competição. Na última rodada, o time venceu o São Paulo por 2 a 1 em pleno estádio do Morumbi, na capital paulista.

O técnico Paulo Autuori não confirmou a equipe titular. A principal dúvida está no setor ofensivo. O meia-atacante Marcos Guilherme, com um problema no quadril, é dúvida e pode dar lugar a Nikão. Por opção técnica, Walter pode ficar com a vaga de André Lima.

O zagueiro Paulo André voltou a participar dos treinos com bola, mas ainda não tem condições de jogo. A zaga deverá continuar formada Wanderson e Thiago Heleno. No meio, o volante Fernando Barrientos sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita durante o treino desta terça-feira e se tornou dúvida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.