Atlético-PR joga em busca da liderança no octogonal

O Atlético tem duas missões neste fim de semana para tentar retomar a liderança do octogonal decisivo do Campeonato Paranaense. A primeira será conseguir uma vitória neste sábado, diante do Cascavel, a partir das 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

27 de março de 2010 | 08h13

Se conquistar o primeiro objetivo, será preciso, então, torcer contra o Coritiba, que tem um ponto a mais na classificação do octogonal decisivo e joga apenas no domingo diante do Corinthians Paranaense, no estádio Couto Pereira, também em Curitiba.

Os jogadores esperam dar esse presente ao Atlético, que completou 86 anos nesta sexta-feira. Para tanto, prometem conseguir a vitória neste sábado, na abertura da segunda rodada do octogonal decisivo.

O técnico Leandro Niehues sabe a importância de jogar antes do Coritiba. "Quem vence passa a pressão para o outro lado", destacou o comandante do Atlético-PR. "Mas acho difícil alguma equipe conquistar as sete vitórias seguidas. Mesmo sabendo disso, vamos trabalhar para vencer, porque assim seremos campeões."

A única alteração do Atlético-PR é o retorno do meia Netinho, que cumpriu suspensão e entra no lugar do volante Alan Bahia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.