Atlético-PR luta para tentar manter a série invicta

A determinação no Atlético-PR, que enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, a partir das 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, é não perder mais pontos em casa no Brasileirão, com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento - está em 17º lugar, com 18 pontos. E um dos estímulos é a invencibilidade que já se estende por sete rodadas (são três vitórias e quatro empates).

EVANDRO FADEL, Agência Estado

31 de agosto de 2011 | 07h11

O jogo desta quarta-feira ainda tem uma importância especial para o Atlético-PR, pois é contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento: o Atlético-MG está na 19ª colocação, com apenas 15 pontos.

Como tem feito com frequência, o técnico Renato Gaúcho, que não ficará no banco de reservas nesta quarta-feira por ter sido expulso durante o clássico contra o Coritiba, não divulgou a escalação do Atlético-PR. O lateral Edilson e o zagueiro Manoel cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e devem ser substituídos por Wagner Diniz e Gustavo. A novidade pode ficar no ataque, com a entrada de Pablo, visto que Edigar Junio não tem feito os gols que o time está precisando.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.