Atlético-PR muda esquema tático para voltar a vencer

Depois de levar três gols dentro de casa e perder por 3 a 1 para o Avaí, o técnico do Atlético Paranaense, Waldemar Lemos, decidiu alterar o sistema de jogo, voltando a atuar com três zagueiros na partida desta quarta-feira contra o Goiás, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

29 de julho de 2009 | 07h48

Além disso, o time terá dois volantes à frente dos zagueiros para dar maior proteção à defesa e liberdade aos atacantes. Será um jogo fundamental para a permanência de Lemos à frente da equipe, que está na zona de rebaixamento. Nas últimas quatro rodadas, conseguiu apenas um ponto.

O volante Rafael Miranda está suspenso, enquanto o lateral Nei e o meia Paulo Baier sentiram contusões. Em compensação, retornam os zagueiros Rhodolfo e Antônio Carlos e os laterais Raul e Márcio Azevedo. A única dúvida é sobre a entrada de Wesley ou Wallyson no ataque ao lado de Alex Mineiro.

"O Waldemar é uma pessoa que tem nos ajudado muito, é uma pessoa que todos gostam dentro do clube. Então vamos fazer de tudo para conseguir um bom resultado para que ele continue trabalhando conosco", destacou o volante Zé Antônio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.