Atlético-PR não poderá errar no clássico, diz Alan Bahia

O volante Alan Bahia pregou atenção no Atlético Paranaense para evitar erros no clássico decisivo de domingo, contra o Coritiba. O rival lidera a tabela com um ponto de vantagem e poderá se sagrar campeão estadual com uma rodada de antecedência se vencer o Atlético.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2010 | 20h52

"Temos que esquecer a Copa do Brasil e focar apenas no Coritiba", afirmou, um dia depois da derrota para o Palmeiras, pela competição nacional. "Sabemos que é um jogo difícil. Um clássico é sempre decidido em detalhes e por isso não podemos errar. O Coritiba tem a vantagem, então vamos fazer a nossa parte e tentar fazer os gols", alertou.

Embora o Atlético tenha a necessidade de vencer, Alan Bahia acredita que o jogo será equilibrado no Couto Pereira. "Sabemos da responsabilidade que temos. Mas vamos fazer o nosso melhor. É difícil jogar no Couto Pereira, mas a nossa equipe tem qualidade para sair com um resultado positivo. Temos que jogar, mas sempre atacar com inteligência. Pela qualidade dos dois times acredito que será um jogo aberto".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.