Atlético-PR oficializa contratação de Wesley, do Santos

O Atlético Paranaense confirmou a contratação do meia-atacante Wesley, que estava no Santos, por empréstimo até o final de 2009. O novo reforço chegou ao clube nesta sexta-feira, participou de treinamento no CT do Caju e já teve sua situação regularizada.

AE, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 16h53

Wesley afirmou que a velocidade e a habilidade são suas principais qualidades. "Eu sou um garoto de bastante garra, vontade e disposto sempre a ajudar o time. A minha característica é de cair bastante pelos lados e tabelar rápido para sair na cara do gol e finalizar", disse.

Wesley foi revelado pelas categorias de base do Santos e titular em boa parte da última temporada. Neste ano, no entanto, o meia-atacante participou de apenas uma partida no clube da Baixada.

Apesar da inatividade de Wesley, Luiz Fernando Cordeiro, coordenador de futebol do Atlético-PR aposta no sucesso do reforço. "Pelas características é um atacante muito rápido, objetivo e de excelente técnica. Acreditamos que ele vai dar muitas alegrias para a torcida atleticana", elogiou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.