Atlético-PR pega o lanterna para chegar ao G-4

O Atlético Paranaense fez uma grande campanha, inclusive pela internet, para convocar os torcedores para a partida deste domingo, às 19h30, contra o Prudente, na Arena da Baixada, em Curitiba, que pode colocar o time na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e entre os possíveis classificados para a Libertadores. Se vencer, o time paranaense terá os mesmos 56 pontos do Botafogo, mas ultrapassa o adversário no número de vitórias.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

14 de novembro de 2010 | 08h46

"O nosso torcedor precisa lotar a Arena e nos ajudar a fazer um grande jogo e conquistar os três pontos que são muito importantes neste momento", pediu o meia Paulo Baier. Neste campeonato, o Atlético-PR perdeu apenas uma partida em Curitiba.

O técnico Sérgio Soares não poderá contar com o goleiro Neto, que está na seleção brasileira, e nem com o lateral Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante

Nieto é dúvida. Mas terá os retornos do zagueiro Rhodolfo, do volante Chico e do meia Branquinho, recuperados de lesões.

"Eu fiquei três partidas seguidas fora, é muito ruim, você torce o dobro, é ruim demais ficar ali torcendo", disse Branquinho. "A responsabilidade de vencer é a mesma, vamos jogar com o apoio de nosso torcedor, dentro de casa, temos obrigação de conquistar os três pontos e alcançar a quarta posição."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.