Atlético-PR perde dois atletas para jogo com o Inter

O técnico Antônio Lopes deixou o volante Chico e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo fora da lista de atletas relacionados do Atlético Paranaense para o jogo de sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio. Os dois jogadores foram vetados pelo departamento médico para a partida válida pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro e não viajam para Porto Alegre com o restante do elenco.

AE, Agencia Estado

09 de outubro de 2009 | 16h24

Márcio Azevedo e Chico serão poupados por causa de dores lombares. O problema tem sido uma constante nas últimas partidas no lateral, mas o departamento médico do Atlético-PR garante que os exames não apontaram nenhum problema mais sério e que elas são causadas apenas pelo cansaço.

Já o zagueiro Rhodolfo ainda se recupera de uma lesão muscular sofrida na terça-feira e que o deixou de fora da partida contra o Grêmio. Com os desfalques, Ronaldo, que estreou no time profissional na quarta, deve ser mantido na defesa do Atlético-PR.

Na lateral esquerda, Alex Sandro é o provável substituto de Márcio Azevedo. O técnico Antônio Lopes também contará com os retornos do lateral-direito Nei e do zagueiro Manoel, que estavam suspensos na última rodada.

O Atlético-PR está em 14.º lugar no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Já o Internacional ocupa a terceira posição, com 47 pontos, e vem de vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, na estreia do técnico Mário Sérgio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.