Atlético-PR prepara-se para reencontro com Geninho

O Atlético Paranaense terá no sábado, contra o Náutico, em Recife, o reencontro com o técnico Geninho, campeão estadual este ano pela equipe e um dos responsáveis pela fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado. O volante Chico ressaltou a importância do treinador e elogiou seu caráter, mas assegurou que espera sair vencedor do confronto.

AE, Agencia Estado

28 de agosto de 2009 | 15h12

"É um grande treinador, que tem uma história muito bonita no clube. Nos ajudou muito no ano passado e este ano com a conquista do título. É uma pessoa de excelente caráter, que nos ensinou muito dentro e fora de campo. Mas nesse duelo espero que nosso time vença", afirmou o volante, explicando em seguida o que a equipe precisa fazer para sair com a vitória.

"Temos que manter a mesma pegada que estamos tendo em casa para buscarmos um resultado positivo. É um jogo difícil, pela situação do Náutico, mas temos que marcar forte", destacou.

Geninho se demitiu do Atlético Paranaense no início de junho, após a goleada sofrida pelo Atlético Mineiro por 4 a 0, em plena Arena da Baixada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-PRChico

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.