Atlético-PR quer a vitória para seguir fora da degola

O Atlético Paranaense espera repetir neste domingo, às 18 horas, contra o América-MG, na Arena da Baixada, em Curitiba, o mesmo futebol apresentado contra o Cruzeiro na vitória por 2 a 1, na última quarta-feira, para manter-se fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time não perde há cinco partidas, tendo conseguido três vitórias e dois empates.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 07h13

"É preciso entrar com muita atenção, como a gente tem entrado. Facilidade nós não vamos encontrar, muito pelo contrário", salientou o técnico Renato Gaúcho. "Vai ser importante mais uma vez o apoio de nossa torcida".

Depois do América, o Atlético terá mais dois jogos seguidos em Curitiba - contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, e o Atlético Mineiro, na Arena da Baixada. O período que tem passado na capital paranaense possibilita que o time consiga mais tempo para treinamentos.

"A sequência de jogos em casa facilita para treinar até outros jogadores que não vêm jogando", salientou Kleberson. Ele deve ter como companheiro Fransérgio ou Wendell, na única alteração a ser feita em relação ao time que venceu o Cruzeiro, visto que Deivid recebeu o terceiro cartão amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.