Atlético-PR quer embalar em visita ao Independência

O Atlético-PR espera conquistar sua segunda vitória consecutiva fora de casa nesta quarta-feira, quando visita o xará Atlético-MG, a partir das 19h30, no Estádio Independência, pela 10ª rodada do Brasileirão. Empolgado pelo resultado positivo diante da Portuguesa, no último sábado, em São Paulo, o time paranaense chegou aos 10 pontos e conseguiu sair da zona de rebaixamento.

JULIO CESAR LIMA, Agência Estado

31 de julho de 2013 | 08h09

O técnico Vagner Mancini faz mistério na escalação da zaga atleticana, pois Drausio foi relacionado para a partida no momento em que Manoel deixou o treino de terça-feira antes do final. No meio-de-campo, Paulo Baier dá lugar para Zezinho, que retorna à equipe titular.

Na zaga, Luiz Alberto está confirmado e, apesar de julgar a partida difícil, disse que o Atlético-PR pode vencer o atual campeão da Libertadores em Belo Horizonte. "Temos condições de vencer o Atlético-MG lá dentro do estádio deles, apesar das dificuldades e do retrospecto que eles têm no Independência", disse o jogador. "Tem que ir para Minas Gerais para jogar forte com eles, de igual para igual, e em busca da vitória", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.