Atlético-PR quer se reabilitar contra o Corinthians

O ponto conquistado em casa diante do Palmeiras, no empate em 2 a 2, no sábado, não aliviou em nada a situação do Atlético Paranaense. O time comandado por Waldemar Lemos ainda é o último colocado, com apenas cinco pontos conquistados em sete rodadas. Para o próximo confronto, diante do Corinthians, no sábado, também na Arena da Baixada, a equipe sabe que necessita começar de vez sua ascensão no Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

22 de junho de 2009 | 18h28

"Tomara que seja uma reabilitação no campeonato. Isso é importante para a carreira do jogador. Espero que, não só eu, mas todo o grupo possa ter a felicidade de ajudar a equipe a subir na tabela", afirmou o zagueiro e capitão Antonio Carlos, que nesta segunda-feira completou 26 anos.

"Estou ficando velho. Estou vendo os garotos de 17 anos subindo e jogando. Fico feliz por estar a tanto tempo jogando e mais feliz por fazer mais um ano de vida", comentou.

O Atlético Paranaense tem em 2009 boas lembranças do Corinthians na Arena da Baixada. Embora tenha sido eliminada pelos paulistas nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, a equipe venceu o confronto em casa por 3 a 2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.