Atlético-PR quer vitória no Rio para se manter no G4

O Atlético Paranaense não quer deixar a derrota para o Cruzeiro no final de semana abalar a sua boa campanha. Nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro paranaense, com 34 pontos, tentará mais três para ficar entre os quatro primeiros colocados.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

19 de setembro de 2013 | 08h04

O meia Paulo Baier pode desfalcar a equipe mais uma vez. O atleta, que estava cotado para o jogo, teve problemas de amidalite e pode ficar fora. Caso isso aconteça, Deivid poderá ser o seu substituto. Na ala esquerda com Pedro Botelho e William Rocha no departamento médico e Rodrigo Biro sem liberação do nome no BID, o técnico Vagner Mancini pode escalar Maranhão pelo setor ou Zezinho.

Na frente, o treinador cogita colocar Delatorre ao lado de Marcelo, mas para isso teria que barrar o artilheiro Ederson. O atleta, inclusive, espera marcar mais gols contra os cariocas. "Já marquei cinco gols contra eles e espero manter essa média", disse o atacante ao site oficial do clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.