Atlético-PR recebe o Atlético-MG para retomar reação

Time de Carpegiani busca se aproximar do G-4 nesta quarta, às 19h30, na Arena da Baixada

EVANDRO FADEL, Agência Estado

15 de setembro de 2010 | 07h13

Depois de ter interrompida uma sequência de seis jogos sem derrota, o Atlético-PR busca a reabilitação nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Atlético-MG, na Arena da Baixada, em Curitiba, para se aproximar do G-4. O time está na oitava colocação, com 28 pontos.

Veja também:

linkAtlético-MG estreia reforço emergencial em Curitiba

"Nós temos que pensar em nós, temos um objetivo e vamos em busca dele, que é somar os três pontos", disse o atacante Bruno Mineiro. "Temos que nos dedicar ao máximo, a gente sabe que torcida vai vir com força máxima, então é fazer o nosso dever."

Diferentemente do que ocorreu na derrota por 1 a 0 para o Guarani, no domingo, o técnico Paulo César Carpegiani tem à disposição praticamente todos os jogadores do elenco. Continuam em recuperação o volante Deivid, o lateral Márcio Azevedo e o atacante Nieto.

Na véspera do jogo, o técnico preferiu realizar treinamento fechado, deixando para divulgar o time somente momentos antes da partida. Mas é provável os retornos do lateral Wagner Diniz, que cumpriu suspensão em Campinas, do meia Paulo Baier, que tinha sido poupado para melhorar o condicionamento físico, e do atacante Maikon Leite, que se recuperou de torção no tornozelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.