Atlético-PR recebe o Palmeiras preocupado em não perder G4 do Brasileiro de vista

O Atlético Paranaense recebe o Palmeiras neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, preocupado em não se afastar do G4 do Campeonato Brasileiro. O time paranaense já viu o grupo da Copa Libertadores ficar um pouco mais distante na última rodada após perder para o Flamengo por 1 a 0 e agora não pode vacilar.

Estadão Conteúdo

14 Agosto 2016 | 07h00

O técnico Paulo Autuori comemorou a semana inteira para trabalhar e acredita que o time apresentará uma evolução no duelo deste domingo. "Queremos manter esta pequena distância para aqueles que estão na liderança e melhorar a nossa qualidade de jogo. Contamos com o grupo e com a nossa torcida, que tem sido maravilhosa. Esperamos que no domingo possam nos apoiar bastante, criando aquela atmosfera sensacional", comentou.

Apesar de não confirmar a escalação, o treinador deverá fazer duas mudanças em relação ao último jogo. A primeira alteração é por conta da lesão muscular do meia-atacante Pablo. Em seu lugar é mais provável que entre Lucas Fernandes, mas Yago também briga pela posição.

A outra mudança é por opção técnica. O meia Luciano Cabral treinou entre os titulares durante a semana e deve ganhar a vaga de Vinícius no setor. Paulo Autuori ainda não conta com Nikão, Deivid, Pablo e Rafael Galhardo, que está no departamento médico. "Nossa preocupação é com aqueles que vão jogar. A equipe que entrar em campo estará em condições de lutar pela vitória", minimizou os problemas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.