Atlético-PR renova contrato do técnico Sérgio Soares

O técnico Sérgio Soares renovou nesta terça-feira o contrato com o Atlético-PR até o final de 2011. Ele chegou ao clube no começo de outubro, para substituir Paulo César Carpegiani, que se transferiu para o São Paulo, e conseguiu manter a evolução do time paranaense, que está na quinta colocação do Brasileirão, ainda disputando uma vaga na Libertadores.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

23 de novembro de 2010 | 17h08

Com a definição do técnico, o Atlético-PR deve começar já a montar o time para a próxima temporada. Entre os que permanecerão está o lateral Paulinho, que teve 50% dos direitos federativos comprados pelo clube e renovou por mais três anos. O objetivo agora é a renovação do contrato do meia Paulo Baier, um dos principais jogadores do elenco.

Enquanto isso, Sérgio Soares ainda tenta levar o Atlético-PR à Libertadores de 2011. Para isso, precisa terminar o Brasileirão em quarto lugar, posição hoje ocupada pelo Grêmio, de quem está apenas um ponto atrás (57 a 56). No próximo domingo, o time paranaense visita o Ceará. E depois recebe o Avaí na última rodada do campeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRSérgio Soares

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.