Atlético-PR tem só vitória ante Fluminense como objetivo

O Atlético Paranaense tem apenas a vitória como objetivo no jogo deste domingo contra o Fluminense, na Arena da Baixada, em Curitiba, para se aproximar mais dos primeiros colocados e garantir, por enquanto, a quarta vaga da Copa Libertadores da América de 2011. Com 46 pontos, na sexta colocação, o time paranaense tem no Fluminense, segundo com 53, um dos concorrentes à vaga. "Independente de abrir a quarta vaga, a gente está na Libertadores hoje, mas o objetivo é conquistar a terceira posição na tabela", disse o volante Vítor.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

24 de outubro de 2010 | 08h13

O técnico Sérgio Soares tem insistido para que o time seja mais agressivo e aposta nesse estilo de jogo para este domingo. "Desta forma a gente pode chegar e conquistar nossos objetivos", acentuou. Soares não permitiu a presença de repórteres para acompanhar o treino da última sexta-feira, no qual tinha o objetivo de ensaiar algumas jogadas.

Em relação ao time, não deve haver surpresas. A principal novidade é o retorno do atacante Bruno Mineiro, que está recuperado de uma lesão no pé. "É um jogador que tem características de ser mais um homem de área, de referência. Pode preencher aquele setor e incomodar muito mais o adversário", disse Soares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.