Atlético-PR tenta aproveitar desânimo do Santos para manter série invicta

O Atlético Paranaense vive uma boa fase na reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter mais chance de alcançar o G4, o time de Curitiba acumula uma sequência invicta de seis partidas e também não corre o risco de ser rebaixado. Para fechar a competição em alta, em sua 38.ª e última rodada, a equipe precisa vencer o Santos neste domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro.

Estadão Conteúdo

06 de dezembro de 2015 | 07h53

O clube paulista vem de uma semana frustrante. Não bastasse ser derrotado nos últimos dois jogos do Brasileirão com uma formação reserva e ficar fora da briga pela Copa Libertadores, o Santos perdeu também a decisão da Copa do Brasil para o Palmeiras, competição que havia priorizado nos últimos 15 dias.

O técnico Cristóvão Borges tentará aproveitar este desânimo do adversário para alcançar a quarta vitória na série invicta. Para a partida, ele não poderá contar com o goleiro Weverton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo na última rodada. Em compensação, poderá contar novamente com o meia Barrientos, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

"Falta apenas um jogo para fecharmos bem o ano, com dignidade, como temos feito. Temos honrado a camisa do Atlético, que é o mais importante", destacou o meia Marcos Guilherme. "Vai ser um jogo difícil, mas vamos lá para sair com a vitória e fechar bem o ano", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.