Atlético-PR tenta manter embalo contra Santo André

Vivendo um bom momento, o Atlético-PR tenta manter a ascensão nesta quarta-feira, quando visita o Santo André, a partir das 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que o técnico Waldemar Lemos assumiu o cargo, foram 10 pontos conquistados em 15 possíveis, levando o time paranaense ao 13º lugar, com 11 pontos.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

15 de julho de 2009 | 08h10

Segundo o treinador, o bom momento deve-se à tranquilidade que ele próprio demonstra e que pede a seus jogadores. "Depois precisa ter um consenso para que todos aspirem, respirem, que sintam o mesmo ar, o mesmo oxigênio, a mesma atmosfera", disse Waldemar Lemos. "É claro que as pessoas ficam presas ao resultado e nós precisamos dos resultados para sobreviver no futebol, mas o trabalho está acontecendo."

Sobre o time, Waldemar Lemos preferiu manter a indefinição entre Nei e Alberto para ocupar a lateral-direita - ambos ficaram longo tempo recuperando-se de contusões. Um dos dois será o substituto de Raul, que, além de receber o terceiro cartão amarelo, está defendendo a seleção brasileira Sub-20. No ataque, Rafael Moura volta após cumprir suspensão, ocupando o lugar de Wallyson, que sentiu fadiga muscular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.